sábado, 22 de agosto de 2015

Dilma nos EUA: calote, pressão da Rádio Vox e a grana na mão de Eduardo Marciano

Por Rádio Vox 

d1Ouça na íntegra a entrevista com o empresário que quase toma um calote de 100 mil dólares dos picaretas do governo do PT.

Da denúncia da misteriosa viagem e seus objetivos escusos, ao pagamento a Eduardo Marciano, a Rádio Vox expôs o problema a todos e ainda contribuiu para a solução do problema do empresário.

- Primeiramente, o furo: em junho, a Rádio Vox perguntava: "Qual o propósito da misteriosa visita de Dilma Rousseff à Califórnia?"

- Em seguida: o encontro é desmascarado. Dilma se reúne com o fundador da organização globalista Diálogo Interamericano, George Shultz, e Condoleeza Rice, ex-secretaria de Estado dos EUA, e Eric Schmidt, chefão da Google. Em pauta, a situação política brasileira e estratégias para o controle da internet.

- O "Limusinão": Calote! A gigantesca comitiva de Dilma Rousseff na Califórnia, da qual participavam 85 jornalistas, chega ao valor de 100 mil dólares apenas em serviços de transporte, incluindo limusines, duas apenas para atender aos caprichos da Paula Rousseff. Nada foi pago. 

Comentário de Olavo de Carvalho: A denúncia da Radio Vox repercutiu na mídia internacional. No jornalismo brasileiro, nem uma palavra: http://ireport.cnn.com/docs/DOC-1264178

- A Rádio Vox e Eduardo Marciano, proprietário da NS HighFly Limousines, ligam, ao vivo, para o Itamaraty e para a Presidência da República, para cobrar. Conseguiram contactar o gabinete do verdadeiro manda-chuva das Relações Exteriores do Brasil e do Foro de São Paulo, o trotskista Marco Aurélio Garcia, o "MAG".

- Uma hora depois do programa ao vivo da Rádio Vox, o Itamaraty salda a dívida com o empresário brasileiro Eduardo Marciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário