quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fora Lula!!!


Muita gente julga-o inteligente, seja lá porque razões forem.

Não acho. E ainda que haja algum traço de inteligência na sua personalidade, a meu critério, ela está associada a outros adjetivos bem menos nobres como: esperto (no mau sentido), astuto, caviloso, falacioso, sagaz, velhaco, ardiloso e embusteiro, dentre outros tantos.

A mais recente prova disso são as suas últimas absurdas aparições na mídia buscando com descarado cinismo e covardia desvincular-se da sua infeliz criação, a incompetente presidente em exercício, e até mesmo do seu fracassado partido, como se não fosse ele, Lula, o responsável maior por todas as nossas agruras e por se encontrar o país, hoje, à beira do abismo.

Levou-nos à desordem e ao caos e quer cair fora.

Surpreendente para mim é como podem ainda crer os ingênuos que ele tirou da pobreza milhões de brasileiros se todo o país empobreceu e endividou-se fruto dos lesivos compromissos que assumiu quando no governo e que sobrecarregaram de modo insuportável nossa economia.

Como pode continuar acreditando nosso povo em quem desviou recursos indispensáveis à educação, à saúde e à segurança, por exemplo, para conceder benesses a aliados ideológicos, adeptos do ultrapassado socialismo de esquerda, países que nada têm a ver com os ideais de país soberano e desenvolvido que sempre almejamos.

Como pode alguém ainda crer em quem aparelhou a máquina estatal para perpetuar-se no poder e para a prática de atos de corrupção jamais vistos em nenhum lugar do mundo.
Seu olhar está vidrado em 2018 e ele acha ainda possível zerar seus “malfeitos” que, já percebeu, estão a ponto de transformar-se em caso de polícia e levá-lo ao xadrez, para em seguida, uma vez mais, enganar a massa menos esclarecida.

Vamos lutar com todas as armas democráticas que dispusermos para evitar que isso ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário