terça-feira, 2 de junho de 2015

MINISTRO da DEFESA recebe LIDERANÇAS da Família Militar


Mdefesa7019_7483179326476302470_nCampanha salarial a TODO VAPOR.
MINISTRO da DEFESA  recebe LIDERANÇAS da Família Militar

As lideranças que foram recebidas pelo Ministro Jaques Wagner esclarecem que estiveram presentes a reunião os senhores e senhoras: Gnivaldo, APRAFA – Jair, UNEMFA – Ivone, UNIFAX – Kelma e AAFAB – Marcelo, além de Miriam Stein.

Na reunião pode-se relatar que a posição das lideranças, foi sempre no intuito de esclarecer as pautas reivindicatórias de uma forma mais clara possível, sem exaltações e evitando-se demonstração de números e legislações, as quais poderiam ser facilmente conseguidas pela autoridade, bem como considerando o pouco tempo que o Ministro está no cargo, apesar de todo suporte de assessores que o mesmo possui.

A todo tempo a postura das lideranças foi a de buscar de, forma pacífica, deixar o Ministro a par de toda situação do pessoal da ativa de carreira, quanto o aumento do interstício, que precisa diminuir, a forma de avaliação que a cada dia só aumentam os rigores e aumenta as diferenças entre as praças e os oficiais, uma vez que um cadete, por exemplo, já pode mensurar a sua data de promoção a coronel. Outros pontos abordados na ocasião foi quanto a injustiça aos militares do Quadro Especial que passaram para a inatividade sem serem contemplados com a promoção a Segundo Sargento do Quadro Especial, bem como o pagamento dos 28,86% a todos os militares.


Nestes termos, os presentes a reunião deixam claro que buscarão os direitos dos militares m geral e as reparações dos direitos tolhidos nos últimos anos. Esclarecem que agirão de forma a manter sempre o respeito às autoridades, sem, no entanto, deixar de ser incisiva e reivindicatória quanto aos interesses da classe defendida e que tem sofrido ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário