domingo, 28 de junho de 2015

Dep. Marcel Van Hattem humilha e derruba a Esquerda e sua Ideologia de Gênero



VITÓRIA!!!! IDEOLOGIA DE GÊNERO É DERRUBADA POR DEPUTADOS!!!

Quando fui começar a minha fala aqui na Assembleia contra a ideologia de gênero nas escolas, fui vaiado por militantes da UNE, UJS e CPERS. Disse em resposta, antes de começar o discurso, que ser por eles vaiado era uma honra pois, a hora que me aplaudirem, ou eu estarei muito errado ou eles terão mudado muito - e para melhor. #‎MaisAmorMenosÓdio e por salas de aula gaúchas e brasileiras onde se ENSINE a matéria curricular e não se DOUTRINE as crianças. 


Estado, não se meta!!!

Apenas as bancadas do PT, PCdoB e PSoL votaram contra nossas emendas ao Plano Estadual de Educação que excluíam a ideologia de gênero dos currículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário