segunda-feira, 25 de maio de 2015

ANA MARIA BRAGA Fanfarrona! Vídeo gravado por esposa de MILITAR alcança mais de 6 MILHÕES de visualizações. Mas, a mídia tradicional vai esconder.


stein video mirianEla e esposa e filha de militares das Forças Armadas, bem preparada intelectualmente e foi candidata a representante dos militares nas eleições passadas. Infelizmente não foi eleita, assim como vários ótimos representantes que, inexplicavelmente, apesar de sua visível luta pela classe, foram esquecidos pela categoria da qual fazem parte.

Miriam, falando sobre o fator previdenciário, diz que o valor pago pelos trabalhadores para a previdência deveria ser administrado com racionalidade. Se esse numerário fosse aplicado da maneira correta e não apenas usado para “tapar buracos” da má administração federal, seria mais do que suficiente e não haveria necessidade de inventar reduções de salário para os aposentados. A jovem senhora se mostra indignada com o fato de Ana Maria Braga, em rede nacional, defender o fator previdenciário sem ter qualquer conhecimento do assunto.

Atenção. Precisamos de gente assim nos representando.

Desabafo: absurdo ver a Ana Maria Braga junto a jornalista Cristina Lobo defendendo a manutenção do fator previdenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário