segunda-feira, 6 de abril de 2015

VOCÊ TEM BRIOS?

Por General da Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva.

Os governos do PT e aliados, com Lula e Dilma na presidência da República, afundaram o Brasil em um fosso econômico, político, moral e social, por incompetência administrativa, leniência ou conivência com a corrupção e, também, desleixo com os recursos nacionais. Para manter o poder, enganaram a Nação usando políticas populistas irresponsáveis, que levaram ao caos econômico. Mentiram ao povo sobre a situação real do País, a fim de ganhar a eleição em 2014.

Mas que país é este onde a liderança política faz a festa usando recursos públicos, com propósitos inconfessáveis, e depois apresenta a conta ao povo?

O Brasil está falido e os cidadãos e cidadãs terão que arcar com o prejuízo, pois não há outra solução.

Os ajustes são necessários, entretanto, a Nação quer saber como essa liderança irresponsável vai pagar? O custo para ela deveria ser o fim do PT e a responsabilização política de Lula, Dilma, aliados e outros tantos que levaram ou permitiram que o Brasil fosse à falência econômica, moral e social. Tudo isso, sem prejuízo da prestação de contas com a justiça, quando for o caso.


Se você ficar sentado em casa, diante da TV ou do computador, todos eles ficarão “muito bem, obrigado”, pois permanecerão no pedestal onde pensam que tudo podem e se julgam inacessíveis. Por isso, se você tem brios e não admite ser feito de (me perdoe o termo) otário, vá para a rua dia 12 de abril. Exija a renúncia ou o impeachment de Dilma, o fim do PT, a aposentadoria política de Lula e deixe claro que desaprova a relatoria do Ministro Toffolli no julgamento do petrolão no STF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário