terça-feira, 3 de junho de 2014

GOVERNO DO PT RASGA A CONSTITUIÇÃO E CRIA A 'REPÚBLICA SOCIALISTA SOVIÉTICA DO BRASIL'


Na medida em que cresce o evidente repúdio popular ao PT e seu ditos movimentos sociais, protagonistas das badernas que ocorrem principalmente nas grandes cidades cidades brasileiras e da invasão de propriedades privadas, aumenta a ansiedade de Lula e seus sequazes no sentido de consumar de um jeito ou de outro, o golpe de Estado comunista, transformando o Brasil numa ditadura de viés cubano, como ocorre na Venezuela.

Um dado interessante que merece ser analisado refere-se à natureza ideológica do PT. O grau de radicalismo esquerdista do PT pode ser medido pelo fato de que foi concebido para ser muito mais comunista do que o antigo PCB, o velho “partidão” ou de qualquer outra agremiação política esquerdista já surgida no mundo! E isso pode ser verificado pelo turbilhão de agitação que cobre o Brasil, uma espécie de manifestação histérica coletiva que a esmagadora maioria dos cidadãos brasileiros assiste espantada sem compreender. Seus atores são integrantes dos tais movimentos sociais insuflados pelo PT, que nos últimos tempos têm se desdobrado em uma miríade de grupelhos violentos como black blocs, por exemplo e, mais recentemente, supostos aborígenes disparando flechadas contra policiais, sem falar no histriônicos movimentos, como o tal “passe livre”, que postula o transporte grátis ou hordas de ciclistas e seus atos de nudismo em público.

Se for analisar o PT desde o seu surgimento até conseguir chegar ao poder, ver-se-á que esse partido já adotou todos os tipos de máscaras, conforme sua estratégia que tem em mira o poder absoluto e total. Vai desde lulinha paz e amor até os atos de vandalismo brutais ou ainda festins satânicos como se viu na última semana na Universidade Federal Fluminense de Rio das Ostras.

Com a proximidade do pleito eleitoral de outubro deste ano esse coletivo de psicopatas entrou em desespero, haja vista para o fato de que é público e notório o fato de que cresce a rejeição popular a essa coleção de afrontas à segurança e à paz social, a par o descalabro do governo em todas as áreas, sobretudo na economia, com a a volta da inflação corroendo o salário dos trabalhadores.

Assim sendo, Lula e seus sequazes decidiram partir para o tudo ou nada e a Dilma, ao estilo de Nicolás Maduro, o tiranete da Venezuela, numa penada criou a versão brasileira dos “sovietes” do comunismo russo, por meio do decreto n 8.243 de 23 de maio de 2014. Em outras palavras, esse decreto destina-se a atirar a pá de cal na democracia já que liquida com o Congresso Nacional. Isso quer dizer que  mais adiante, todas as outras representações legislativas, como as Assembléias Legislativas estaduais Câmaras de Vereadores, também serão simplesmente liquidadas. Enfim, no lugar do Poder Legislativo, funcionarão os “sovietes” do PT, grupos de decisão formados por “coletivos”, como o MST, CUT, black blocs, Passe Livre, e assemelhados. Sim, de acordo com o decreto assinado pela Dilma, sem qualquer amparo da Lei Maior, a Constituição, o PT acaba de instituir a República Socialista Soviética do Brasil - RSSB. Esse decreto espúrio, no caso, combina-se com o planejamento golpista que vem sendo gerado nas entranhas do PT, como se  pode verificar neste artigo que postei também aqui no blog.

O decreto golpista da Dilma, diga-se de passagem, editado à sorrelfa, chegou ao conhecimento público por um editorial do jornal O Estado de São Paulo, tendo depois se disseminado por outros veículos de mídia e, principalmente, pelas rede sociais. Por enquanto, entretanto, a repercussão desse fato nefasto que representa um verdadeiro golpe de Estado comunista, foi tímida. E isso decorre, principalmente, do aparelhamento da maioria das redações dos grandes jornais e, sobretudo das televisões, que sonegam a informação mantendo a maioria dos brasileiros em sistemática desinformação. Como tenho enfatizado aqui no blog, a maioria dos jornalistas, algo em torno de 90%, são esquerdistas, petistas de carteirinha. Afirmo isso porque sou jornalista há mais de 40 anos e convivi durante muito tempo com essa gente. Há exceções, evidentemente, mas se pode contar nos dedos. E é por isso que um fato dessa gravidade é simplesmente ignorado pela maioria dos jornais e redes de TV.

A propósito, transcrevo do site Mídia Sem Máscara, artigo da advogada Vivian Freitas, que oportunamente complementa de forma minuciosa aquilo que acabei de expor. Leiam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário