quinta-feira, 8 de maio de 2014

Marina Silva declara apoio ao PT no segundo turno.


Alguém esperava alguma outra decisão de Marina Silva, cobra criada por Lula, sua ministra e admiradora, do que apoiar o PT que não sai do seu corpo e da sua alma ruins? Ontem, em entrevista à Folha de São Paulo, preocupada em viabilizar a sua rede que furou, a ex-ministra de Lula deu uma séria de declarações para minar uma possível aliança entre Aécio e Campos no segundo turno. Marina Silva saiu do PT, mas o PT não saiu dela. Leia abaixo:

"O PSDB sabe que já tem o cheiro da derrota no segundo turno. E o PT já aprendeu que a melhor forma de ganhar é contra o PSDB."

"Campos protagoniza uma agenda progressista de respeito aos direitos sociais, de não ir pelo caminho mais fácil de reduzir a maioridade penal e as conquistas dos trabalhadores."

"Não vamos vetar nenhuma candidatura do PSB. Mas a Rede não é o PSB".

"Não fizemos nenhum tipo de acordo eleitoral. Não tenho como objetivo de vida ser presidente do Brasil."

Durante o debate do Código Florestal, o Brasil ficou conhecendo a verdadeira Marina Silva. Ela criou uma "rede" de mentiras dentro e fora do Brasil, causando inúmeros prejuízos à imagem e à economia do país. Usou pesquisas mentirosas. Divulgou dados falsos. Não aceitou decisões democráticas. Marina Silva não cresce dentro de um debate de alto nível como o proposto entre Aécio Neves e Eduardo Campos. Ao contrário: moldada no conflito, é no litígio que ela mostra a sua cara antidemocrática. É a mais petista das petistas. Por isso todo a sua mágoa com Lula. Ela queria ser a Dilma dele e não conseguiu.Mas mesmo assim continua querendo o PT no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário