quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aécio Neves assina CPI do metrô e deixa o sen. Humberto Costa sem palavras


Senador Humberto Costa do PT, em uma clara tentativa de descredibilizar os parlamentares do PSDB alegando que estes, como faz seu partido, querem evitar uma CPI para investigar as licitações do metrô de São Paulo pede para que senadores da oposição assinem o requerimento.

Imediatamente é interrompido pelo senador Aécio Neves que diz que basta trazer o documento e ele terá prazer em assinar. E assina!

Não satisfeito, Humberto Costa diz ao senador para que não somente assine, mas que também peça aos outros membros do partido que assinem também.

Mais uma vez é interrompido, dessa vez pela senadora Gleisi, que pede a indicação aos nomes para a CPI da Petrobras e finalmente o senador Aloysio Nunes fala que apenas o presidente do Senado pedir os nomes para que seja feito.

E prossegue: Diante de uma forte suspeita de formação de cartel nas concessões para o metrô de Porto Alegre-RS (Do governador Tarso Genro do PT) e Belo Horizonte-MG pede que a CPI seja ampliada e que se investigue também essas licitações. Mas assina o requerimento assim mesmo!

Humberto Costa, com cara de desolação e sem ter mais como atacar os senadores tucanos muda radicalmente o discurso e começa a falar sobre..........futebol???

Não que a violência nos estádios não seja algo sério e que mereça atenção especial das autoridades, mas uma mudança tão repentina para um assunto completamente diferente deixa claro a postura de quem não tem mais o que falar.

O senador Álvaro Dias também assinou o requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário