quinta-feira, 10 de março de 2016

Lula pode ser MINISTRO, com foro privilegiado


Nossos amigos que andam pelos corredores o Palácio nos contaram que por lá só se fala na possibilidade de Luiz Inácio, o jararaca, o tribom, assumir um ministério, de preferência o das Relações Exteriores.

Isso tornaria o ex-presidente imune ao processo em Curitiba, pois lhe daria foro privilegiado. Dilma reluta, Lula no governo inevitavelmente ocuparia o protagonismo que por direito seria seu.

LULA nega e diz que não foi convidado por DILMA, o que em parte é verdade, já que DILMA não concorda, a ideia partiu de membros da assessoria da Presidente. Contudo, isolada e prestes a cair, a presidente aceita todas as ordens de qualquer um que diga que pode salvá-la.

É obvio que Luiz Inácio diz que não quer. Mas, já pensa SIM na possibilidade de aceitar o cargo. Ele não acredita que seria chamado de covarde ou coisa do TIPO e, se aceitar, vai dizer que o fez porque o Brasil o chamou de volta ao trabalho e que o fez porque não poderia deixar a democracia ruir.

Eles têm confiança que a cabeça da militância já foi feita a ponto de todos acreditarem que há uma conspiração universal contra o PT. Não foi a toa que os MILITARES foram citados em todas as publicações chapa branca durante essa semana.

As redes sociais e militância serão observadas no sentido de descobrir qual será opinião e consequente reação da sociedade se LULA se “esconder” no Ministério das Relações Exteriores.


A Sociedade Militar acha que Moro e o Ministério Público federal devem se apressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário