segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Isto é digno?

Por Ney de Oliveira Waszak 

Eu não suporto mais ouvir falar em trajetória digna de militantes de esquerda.

A propaganda, com base nazista, fica repetindo e endeusando esquerdistas, como o bandido e terrorista josé dirceu, codinome Daniel, tendo uma bela trajetória de vida. Vamos ver?

Foi líder estudantil entre 1965 e 1968, ano em que foi preso em Ibiúna, no interior de São Paulo, durante uma tentativa de realização do XXX Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Em setembro de 1969, com mais quatorze presos políticos, deportados do país, em troca da libertação do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick, que fora seqüestrado por guerrilheiros marxista-lenistas conhecidos como MR-8 e ALN. Isto é digno?

Que excelente início: preso por participar de convulsão onde houve morte de um estudante e depois de preso foi deportado, por troca exigida por seu grupo TERRORISTA. Isto é digno?

Exilou-se em Cuba e fez plásticas com o objetivo de não ser reconhecido, ao retornar ao Brasil, mas somente retornou definitivamente em 1971, de forma clandestina, com o nome falso de "Carlos Henrique Gouveia de Mello", instalando-se na cidade de Cruzeiro do Oeste. Isto é digno?

Viveu clandestinamente, em São Paulo, mas quando teve sua segurança ameaçada, retornou a Cuba, sendo que em 1975 volta ao Brasil. Isto é digno?

Em atividade com o Movimento de Libertação Popular, ele teria participado do ASSASSINATO de um sargento da Polícia Militar em São Paulo, em 1972. Isto é digno?

Foi beneficiado pela anistia, e se elegeu deputado, lembro que há época qualquer um que se dizia ter lutado no Araguaia, contra a ditadura era eleito. Conforme já afirmei, a ignorância política do nosso eleitor faz esse tipo de coisa, pois 90% não têm a menor ideia do que foi a guerrilha naquela região, mas a propagando de esquerda implantou o conceito, de que lutavam por democracia, o que é MENTIRA.

Em 1995 foi indicado por lula para disputar no encontro nacional do partido e ganhar a presidência nacional do Partido dos Trabalhadores, cargo para o qual se reelegeria em 1997 e 2001. Dirigir o partido de terroristas e bandidos. Isto é digno?

José Dirceu foi Ministro-Chefe da Casa Civil no governo do presidente luiz inácio lula da silva, de 1 de janeiro de 2003 até 16 de junho de 2005, quando pediu demissão do cargo de ministro, acusado de corrupção. Isto é digno?

Sua demissão ocorreu em meio à crise política, que surgiu após denúncias de corrupção nos Correios e em outras empresas estatais, vindo à tona após acusações do deputado Roberto Jefferson. Isto é digno?

Aproximadamente à meia-noite e meia de 1 de dezembro de 2005, Dirceu teve o seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. Isto é digno?

Em 9 de outubro de 2012 foi condenado por corrupção ativa no processo conhecido como Mensalão do pt, junto com josé genoíno e delúbio soares, pelo Supremo Tribunal Federal. Isto é digno?

No dia 12 de novembro de 2012 foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão. Isto é digno?

Em 03 de agosto de 2015 foi novamente preso, acusado de envolvimento em mais um caso de corrupção, na operação Lava Jato. Isto é digno?

A mídia comprada e corrompida, no Brasil, ao se referir ao josé dirceu (não houve erro na grafia no nome, inclusive nos anteriores), ou outros da mesma laia, costuma afirmar que têm bela trajetória.

Aproveito para lembrar que os diversos movimentos de esquerda, iniciados em 1960 (não em 1964), desejaram transformar o Brasil em país comunista, ditadura do proletariado, a exemplo de Cuba.


NÃO LUTARAM POR DEMOCRACIA. QUEM MANTEVE A DEMOCRACIA FOI O MOVIMENTO DA REDENTORA DE 1964.


Nenhum comentário:

Postar um comentário