sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - Apoio à Candidato
AÉCIO NEVES - 45

Este Blog, dentro de princípios pautados na ética, moral e bons costumes, nacionalismo e brasilidade vem de público firmar sua simpatia e incondicional apoio ao Candidato à PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA do PSBB

A É C I O   N E V E S   -   4 5




3 comentários:

  1. ELEIÇÕES 2014

    Agradeço a todos os leitores deste blog que leram minhas publicações e, assim, tomaram conhecimento das minhas opiniões, do meu pensamento.
    Inicialmente, minha intervenção neste espaço deveu-se à falta de meios que me ajudassem a mandar minha mensagem eleitoral, haja vista ter sido candidato a Deputado Federal nessa eleição. Agradeço, também, os votos recebidos, insuficientes para me eleger mas demasiadamente importantes para me mostrar que há um caminho. Um caminho que deve ser trabalhado e lapidado a fim de fazer minha mensagem chegar a mais pessoas, de forma a me mostrar e, quem sabe, buscar uma nova oportunidade.
    Importante mesmo é mostrar toda indignação de um cidadão ante tanta coisa errada.
    Domingo, enfim, o segundo turno. Não obstante o mensalão que, entre outras coisas, comprou os votos que aprovaram a reforma previdenciária que tanto nos prejudicou; não obstante os 12 anos dessa gente no poder sem mover uma palha para acabar ou mudar o fator previdenciário; não obstante a fraude armada pelo finado Celso Daniel no preço das passagens em Santo André para faze caixa para o partido; não obstante o uso político dos fundos de pensões; não obstante o financiamento de obras públicas em países amigos (deles) como cuba, venezuela, nicarágua, equador etc em detrimento aos interesses nacionais; não obstante a queda drástica da qualidade da educação; não obstante o desastre que é a queda de 27 posições no ranking que analisa o bem estar de idosos, indo para o 58º lugar entre 96 países; não obstante o sucateamento das Forças Armadas e a liberação de nossas fronteiras, totalmente descuidadas, para o tráfico; não obstante o aparelhamento do estado; não obstante a degradação das nossas instituições; não obstante a quebra do setor elétrico; não obstante a degradação da Petrobras; não obstante todas as mazelas, essa campanha eleitoral está mostrando o lixo que compõe essa gente que desgoverna a Nação. Fazendo de tudo para não sair do poder. É uma campanha difamatória que faz jus à insignificância política que essa gente representa no cenário mundial. Estamos perdidos!
    Uma saraivada de mentiras, de dados falsos, de chutes, tudo a favor desses energúmenos, contra a Nação. O terror com o bolsa família que é uma invenção do governo FH. Mentiras e falsas explicações sobre emprego. Tristeza.
    Mas, temos uma chance. Ouça seu coração, ouça a razão. Deixe nossa bandeira envolver seu corpo, que nosso hino e não a internacional socialista seja a sua trilha sonora e vote pela libertação de nosso país. Vote 45! Vote Aécio. Saiba que ele não é a panacéia que curará todos os males. Mas irá afastar o mal maior que é esse lixo que nos desgoverna.
    Não ligue para pesquisas. Elas não representam nada, estão sempre erradas. Na eleição de 2010, o Senador Aloysio Nunes era carta fora do baralho, os preferidos das pesquisas eram a marta e aquele cara que bate em mulher; o Senador foi campeão de votos. Nessa eleição, a central de fraudes de pt inventou até uma desistência do Aécio e polarizou a pesquisa entre dilma e Marina. Vimos o que se deu com 41,59% pra ela, 33,55% para Aécio e 21,32% para Marina. Algo em torno de 8% a diferença entre os dois que eles (os institutos) mantêm agora. Contavam o Tiririca como o candidato mais votado para Deputado Federal e foi o Celso Russomano. Como acreditar? Agora, o ibope junta a região norte e centro-oeste para beneficiar a dilma, apesar da superioridade do Aécio na centro-oeste. Não deixemo-nos abater por pesquisas fabricadas. Nossa felicidade será completa nesse domingo.

    Rumo à Vitória!

    ResponderExcluir
  2. veja meu blog http://abellimafederal5100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PLENO EMPREGO DE ARAQUE

    Volta e meia aparecem informações de que estamos vivendo um período de pleno emprego. Seria uma notícia boa e auspiciosa se, verdadeiramente, não envolvesse uma quantidade imensa de mentiras e falsas informações além da manipulação de dados.
    Atualmente, o desemprego é baixo mas a população economicamente ativa está encolhendo e o número de pessoas trabalhado também. Como explicar isso? Não é uma equação que envolve igualdade. Quando a população economicamente ativa e o número de pessoas trabalhando encolhem e o desemprego se mantém baixo observamos que, primeiramente, a maioria dessas pessoas retira-se do mercado de trabalho porque passa a depender de outros, principalmente parceiros e familiares. Um casal, por exemplo, quando os dois trabalham, há casos em que um dos parceiros deixa de trabalhar para cuidar da casa e da família. Ou quando os filhos estudam e trabalham e optam para só estudar almejando um exame de conclusão de curso ou concurso público, esse emprego desaparece mas não vira desemprego. Pois os métodos estatísticos de mensuração de emprego foram flexibilizados a fim melhorar a imagem do governo. Este governo que nos manda comer ovo no lugar de carne para baixar a inflação. Mas a verdade é que, com a queda da população economicamente ativa e do número de pessoas trabalhando, observa-se uma queda na produção de riquezas.
    As taxas de emprego na indústria caíram drasticamente. Temos pequenas quedas em 2012 e 2013 e uma imensa queda em 2014. Na construção civil o drama também aparece, vindo de uma situação cômoda e boa em 2012 para uma queda em 2013 e uma grande queda em 2014. No comércio, de uma situação boa em 2012 e 2013 para queda em 2014.
    Apenas o setor de serviços (que oferece os menores salários) apresenta uma situação de crescimento.
    O total de pessoas trabalhando nas principais regiões metropolitanas cresceu em 2012 e 2013 e apresentou uma queda imensa em 2014.
    Essa situação registra um dado pior que é a desaceleração dos salários. Os salários estão diminuindo.
    Vamos entender! Com taxas de emprego negativas nos setores que apresentam, normalmente, os melhores salários, é natural que os trabalhadores desses setores migrem para outros em busca de emprego. Portanto, cada vez mais vemos pessoas qualificadas locadas em vagas do setor de serviços, numa clara situação de subemprego. E com uma oferta maior de pessoas não há crescimento salarial, mesmo havendo vagas para todos. E por quê? Porque o trabalhador passa a aceitar qualquer coisa para não ficar amargando dívidas, uma vez que se encontra fora de sua verdadeira atividade profissional.
    Uma informação não deve ser aceita sem que haja uma investigação profunda em seus dados. Não nos prendamos a miragens governamentais.

    Pleno emprego? Uma ova!

    ResponderExcluir