quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lula apagou da memória os escândalos de corrupção do PT e se diz perseguido pela imprensa


lula_360Face lenhosa – Ignorante, porém inteligente, Luiz Inácio da Silva é um dos maiores canastrões da política nacional em todos os tempos. Responsável pelo período mais corrupto da história nacional, Lula agora tenta se fazer de vítima, pois sabe que o totalitarista projeto de poder do PT está por um fio, já que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, sangra nas pesquisas de intenção de voto. Sem contar os reflexos da crise econômico-institucional.

Na quarta-feira (30), durante discurso na Câmara Municipal de Santo André, no Grande ABC, Lula afirmou ser vítima de perseguição por parte da imprensa. O ex-presidente ressuscitou o enfadonho discurso das elites, que já perdeu o prazo de validade e não mais convence a opinião pública, escaldada com os muitos escândalos de corrupção de um partido que na última década mostrou sua vocação para o banditismo político.

“O PT foi criado para não ser igual aos outros. Nós não fomos eleitos para tirar proveito pessoal”, declarou o abusado Lula, sem exibir qualquer rubor facial. O PT aparelhou o Estado e incentivou a roubalheira, mas o ex-metalúrgico tenta convencer os brasileiros incautos que tudo não passa de invenção da imprensa e dos adversários.

O petista disse também que não deseja que a imprensa fale bem do Partido dos Trabalhadores, mas que apenas revele a verdade. Ora, a verdade tem sido revelada de maneira sistemática, mas Lula ousa reclamar, pois seu ideal maior é que toda a imprensa verde-loura passasse pelo caixa do Palácio do Planalto e deixasse de levar aos brasileiros a realidade de um cotidiano que mergulhou na vala do caos.

Tão abusado quanto farsante, despejou esse discurso recheado de mitomania na cidade em que o PT protagonizou um enorme escândalo de corrupção, durante a gestão do então prefeito Celso Daniel, brutalmente assassinado porque discordou da forma como vinham sendo cobradas propinas de empresários locais e da destinação dada ao dinheiro imundo.

É importante que os brasileiros de bem fiquem atentos às próximas aparições de Lula, uma vez que está em marcha mais uma ópera bufa do PT para tentar apagar os rastros das muitas lambanças promovidas pelo partido ao longo dos anos. Isso porque Lula não apenas quer manter o controle do governo, mas acima de tudo evitar que adversários descubram a extensão da roubalheira patrocinada pela legenda.

Confira abaixo os principais trechos das gravações telefônicas do caso Celso Daniel, divulgadas à época com exclusividade pelo ucho.info. Em uma delas, o atual ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Ivone Santana tratam a morte de Celso Daniel com frieza.

santo_andre_13

Nenhum comentário:

Postar um comentário