domingo, 27 de abril de 2014

Terça tem pesquisa CNT para presidente.


A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga, na próxima terça-feira (29), os resultados da 118ª Pesquisa CNT/MDA com a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff. A CNT é presidida pelo senador mineiro Clésio Andrade, do PMDB. Ele pretendia ser candidato ao governo do estado, mas foi derrotado pela ala que defendia aliança com o PT de Fernando Pimentel.

Segundo aviso de pauta, a 118ª Pesquisa CNT/MDA aborda também os cenários para a eleição presidencial de 2014 e apresenta a opinião da população a respeito de temas como segurança pública, saúde, custo de vida, programas “Bolsa Família” e “Mais Médicos”.

Também foram avaliadas questões relativas ao caso Petrobras e à aquisição da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. Os entrevistados revelaram, ainda, o comportamento a respeito do uso da internet, entre outros assuntos.

Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 24 Unidades Federativas das cinco regiões do país, entre os dias 21 e 25 de abril de 2014.

Clique aqui e veja a pesquisa de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário