segunda-feira, 17 de março de 2014

Incompetente e inábil, Dilma deixou os problemas do Brasil de lado e trabalha pela própria reeleição




Obsessão palaciana – Líder do PPS na Câmara dos Deputados, o paranaense Rubens Bueno confirma o que há muito o ucho.info noticia: que Dilma Rousseff, a presidente, está preocupada apenas com o seu projeto de reeleição, que dependendo do andar da carruagem verde-loura pode fracassar. E para tal o líder o do PPS criticou o vergonhoso loteamento da Esplanada dos Ministérios pelo governo da petista. “Esta troca de ministros obedece à estratégia de campanha de Dilma, que não está preocupada com o país, mas com o tempo de televisão”, afirmou Bueno.

De acordo com o parlamentar, a troca de seis ministros, anunciada de afogadilho na última semana passada, demonstra a falta de compromisso da presidente para dotar o Brasil de políticas públicas eficientes, apesar do discurso contrário. “Esse arranjo aí tem a ver com a chantagem política, com o toma lá dá cá que tomou conta deste governo. Vale tudo para ganhar as eleições”, destacou Rubens Beno.

Na opinião do paranaense, enquanto Dilma faz mudanças no primeiro escalão para abrigar os novos aliados, de olho na campanha pela reeleição, a sociedade assiste “estarrecida” ao aumento da violência no País.

Ele também criticou o plano energético anunciado há dias pelo governo, que destinou emergencialmente R$ 12 bilhões ao setor. “Evidentemente que os milhões de consumidores brasileiros é que vão pagar esta conta”, afirmou.

Dilma é a crise

Sobre as tensões entre o PMDB e o Palácio do Planalto, o líder do PPS disse que a crise foi criada pela própria presidente da República, que, em sua avaliação, não tem “traquejo” político para negociar com o Congresso Nacional. “Aliás, a crise tem um nome: Dilma Rousseff.”, ironizou Rubens Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário