terça-feira, 18 de março de 2014

A Verdadeira História do Comunismo Soviético


Este vídeo mostra claramente com documentos, imagens e fontes primárias, os horrores do Comunismo, como este regime apoiou o Nazismo de Hitler, o Socialismo Nacionalista da Alemanha. Como o Nazismo se inspirou no modelo Soviético e como Hitler se espelhou em Lênin e Stalin. Um regime que torturou e matou mais de 179 milhões de pessoas e que tem como regra eliminar pelo menos 10% da população onde é implantado. Um vídeo-denúncia, que mostra o erro desta ideologia perversa.

O socialismo só pode necessariamente começar com um enorme ato de confisco. Aqueles que desejam seriamente roubar a propriedade alheia devem estar preparados para matar aqueles que pretendem oferecer resistência... Estão observando a semelhança com o movimento do MST, que é patrocinado pelo governo do PT, para invadir as terras produtivas dos que trabalharam uma vida inteira para tê-las?

Este é provavelmente o melhor (e mais chocante) documentário sobre a história da União Soviética (The Soviet Story), com legendas em português. Veja-o e entenda porque é que é absolutamente imoral ter sequer a mínima simpatia por esse regime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário