terça-feira, 8 de julho de 2014

NÃO DEVEMOS ESQUECER

Por TERNUMA
Major do Exército da Alemanha, Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen,
caiu de bruços na guia da calçada, em frente ao auto Chevrolet 27-42-86.
Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen - Major do Exército Alemão, a 46 anos atrás, no dia de 1º de Julho de 1968 (6 meses antes da assinatura do AI-5) foi assassinado no Rio de Janeiro, onde fazia o Curso da Escola de Comando e Estado Maior do Exército, na rua Engenheiro Duarte, Gávea, por ter sido confundido com o major boliviano Gary Prado, suposto matador de Che Guevara, que também cursava a mesma Escola.

Autores do assassinato: Severino Viana Callou, João Lucas Alves e Amilcar Baiardi, todos da organização terrorista denominada COLINA - Comando de Libertação Nacional. João Lucas Alves, ex-sargento da Aeronáutica, na época se homiziava em Belo Horizonte, no mesmo “aparelho” em que vivia a então militante do COLINA DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES, codinomes “Vanda”, “Estela”, "Luiza" e "Patrícia".

Será que a ©Omissão da Verdade se interessa por isso?

2 comentários:

  1. "Comissão Nacional da meia Verdade" mostra, como nos regimes socialistas/comunistas, a versão que interessa a eles tão somente.

    ResponderExcluir
  2. O matador do major Otto Maximilian é professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e vencedor do Prêmio Jabuti de Literatura em 1997. Os outros dois já morreram.

    ResponderExcluir