terça-feira, 8 de julho de 2014

DIRCEU OUVE PROTESTO AO FIM DE SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

Ex-ministro foi hostilizado por um cidadão no 1º dia de trabalho externo.

José Dirceu chegou cedo ao trabalho, 
mas teve de ouvir queixa indignada de uma pessoa
Após seu primeiro dia de trabalho externo, o ex-ministro José Dirceu ouviu de uma pessoa que trabalha no edifício onde fica o escritório do advogado José Gerardo Grossi: “Fala sério, José Dirceu, o crime vale a pena”. Rodeado de repórteres, Dirceu não fez nenhuma declaração. O escritório de advocacia onde ele começou a trabalhar nesta quinta-feira, 3, fica a cerca de quatro quilômetros do Palácio do Planalto, em prédio ao lado da Esplanada dos Ministérios.

O ex-ministro chegou pela manhã, pouco depois das 8 horas, e deixou o local às 18h04, em uma caminhonete de luxo, como passageiro, falando ao celular. O salário mensal de Dirceu será de R$ 2,1 mil.

Dirceu estava preso desde novembro do ano passado e esta semana foi transferido do presídio da Papuda para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), ambos no Distrito Federal. No CPP ficam os presos com autorização para trabalhar fora da cadeia. Dirceu foi condenado a pena de 7 anos e 11 anos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário