domingo, 6 de julho de 2014

Contrarrevolução de 1964

Por J.H.X.

Senhores,

Sou um jovem de 18 anos e admirador da Contrarrevolução de 1964. Poderia passar horas e horas, citando nomes de coronéis, generais, capitães, sargentos e etc, que fizeram a diferença nessa época, mas seria em vão, os senhores sabem melhor do que eu esses nomes!

Acabo de sair do ensino médio, mas infelizmente tenho más recordações das minhas aulas de humanas, posso te dizer que as escolas estão tomadas por ideais de esquerda. Me dava urticária ver o brilho comunista nos olhos de jovens que tinham tudo pra seguir o caminho certo, mas não seguiram. Me recordo das inúmeras discussões que tive com meus professores de historia, tentando explicar que não foi um golpe, foi uma revolução, ou melhor, uma contrarrevolução. Infelizmente, todas discussões acabaram sendo em vão, comunistas não tem jeito mesmo!

Entretanto, o que me chateia mais, o que me aborrece mais, é esse governozinho do pt. Um governo baseado em ideias marxistas tem tudo pra dar errado, e deu! Fico vendo o nosso querido Deputado Jair Bolsonaro defender nossa causa, defender nossos heróis sozinho no Congresso, o que acaba aumentando meu ímpeto pra ajuda-lo e consequentemente o país, a nação!

Em 1964 os militares ajudaram a nação, impediram a ditadura do proletariado. E espero que dessa vez não seja diferente, uma oposição mais dura por parte dos militares à essa ditadura que quer se instalar na nossa frente, seria louvável!

Desde já agradeço a atenção e a compreensão. Que Deus nos abençoe, e com certeza o Brasil não sucumbirá aos avanços do bolivarianismo, muito menos do comunismo!

Obrigado

PS: Caso veja o Coronel Brilhante Ustra mande um abraço e o meu agradecimento!




______________________________________
Observação do site www.averdadesufocada.com : Omitimos o nome do remetente para que o jovem não seja hostilizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário