terça-feira, 6 de maio de 2014

100% OPOSIÇÃO.

Copie e espalhe este selo. Não gostou? Crie um novo. Mas vamos começar a plantar esta ideia.
Não pensem os peemedebistas, pepistas, pedetistas, trabalhistas e outros adesistas que esta será uma eleição igual a tantas outras. Não será. A velha política será dizimada pelo novo eleitor que foi às ruas, voltou para casa quando os protestos descambaram para a violência e que, sem dúvida alguma, jamais será o mesmo. Para este eleitor, o “diz-me com quem andas que te direi quem és” será um dos mais, senão o mais importante fator de escolha.

O PT, arrastado na lama do Mensalão e na podridão da Petrobras, não será boa companhia. Será uma marca de identificação do que existe de mais corrupto na política do pais. Basta fazer um passeio pelas redes sociais para ver que, mesmo pagando uma militância virtual treinada para a guerra suja em eventos patrocinados com dinheiro público, o PT não consegue sobrepor-se à voz espontânea que brota das avenidas digitais. Uma voz que vira coro ao denunciar a corrupção e que se transforma em estrepitosa vaia diante das mentiras oficiais.

Das redes sociais está brotando uma campanha de esclarecimento ao eleitor que será devastadora. Ela mostra que o PT não é o único câncer da política brasileira. Esta sofisticada organização criminosa só apodrece a nação por dentro porque tem o apoio de deputados federais e senadores do PMDB, PDT, PTB, PSD, PP, PR, PRB, PROS e tantos outros partidos da base alugada. O PT só corrompe porque encontra um deputado federal ou um senador a quem corromper.A quem comprar. A quem pagar a peso de ouro. E são estes deputados federais e senadores que formam o Congresso Nacional, que é onde se aprovam as leis. 

Hoje, no Congresso Nacional, não existe base aliada. Existe base alugada. Não existe mais Estado. Existe um grande e corrupto loteamento que está empobrecendo o país. Por isso, em cada confim deste país, haverá alguém para mostrar que o deputado federal tal ou o senador tal, do partido tal, é aliado do José Dirceu, do José Genoino, do José Sérgio Gabrielli, do Nestor Cerveró e de tantos outros que, se ainda não estão presos, deveriam.

Este Blog está lançando a campanha “100% Oposição”. A ideia é simples e sem mistério, bem ao gosto do eleitor mais singelo, que é a média do eleitor nacional. O objetivo é orientar os brasileiros a votarem “100% Oposição”. Não dá para votar apenas no Presidente e no Governador da Oposição e, depois, “votar na pessoa”. Senador e deputado federal que apoia o governo lá em Brasília não é “boa pessoa”.

Não dá mais para aceitar que, no plano nacional, onde estamos sendo roubados como nunca, os deputados federais e senadores do PMDB, PDT, PTB, PSD, PP, PR, PRB, PROS e demais apoiem a Dilma e sejam vassalos do PT em troca de cargos e benefícios dos mais escusos. E que nos estados queiram posar de oposição. Não são. Eleitor de Oposição é “100% Oposição”. Vamos mudar a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Vamos separar o joio do trigo sem deixar um só fisiológico para semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário