sábado, 5 de setembro de 2015

Empresários não têm voto



Reportagem do Fernando Rodrigues (http://fernandorodrigues.blogosfera.u...) informa que Levy foi mantido ministro da Fazenda por apelo de grandes empresários. O PT deve estar rindo às gargalhadas. Não mudará uma vírgula que seja de sua ação. Empresários não têm voto. Pagam o preço por terem apoiado o PT. Levy vai cair logo.

O papel de Michel Temer na crise política


Temer mais perto da oposição e da Presidência



Michel Temer deixou claro ontem que está cada vez mais longe de Dilma e se credenciando para assumir a Presidência da República. Ele deu declarações importantes num encontro organizado pelo "Acorda Brasil", movimento de oposição ao governo. Dilma acordou num mau-humor danado! Entenda os bastidores e o recado de Temer com Joice Hasselmann.

COM A PALAVRA SUA EXCELÊNCIA A PRESIDENTE DO BRASIL NESTA HORA DE MÚLTIPLAS CRISES



Mais uma aula sobre a realidade brasileira proporcionada pela presidente que deve dirigir o país nestes tormentosos momentos da história republicana. Muito obrigado, Lula.

Dilma tem que sair rápido, quanto mais rápido melhor para o Brasil



O impeachment continua sendo o principal assunto em Brasília, se conversa a toda hora, todos os dias, em reuniões de parlamentares, no Congresso Nacional, nos restaurantes, em suma em todo o lugar. O próprio levantamento feito na bancada do PMDB, mostra que metade é a favor da saída de Dilma.

Governo dá sinais de desgoverno



O colunista Lauro Jardim comenta a permanência de Joaquim Levy no governo. O ministro da Fazenda se reuniu ontem, no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Rousseff e obteve avál para manter meta de superávit em 2016.

O Ministro da Fazenda Joaquim Levy ficou, mas não convenceu



O ministro da fazenda Levi ficou, mas não convenceu, mas o problema não é ele, que tem competência e currículo para executar o que propos, que era um ajuste fiscal eficiente, um ajuste para valer das contas públicas. O problema é a falta de espaço político. Veja o comentário completo de Denise Campos de Toledo, consultora de economia da Jovem Pan.

Tiroteio na praça da Sé termina com dois mortos