segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dilma presenteia o esfomeado povo cubano com arroz gaúcho e feijão catarinense


Dilma ganha tempo. Nós só perdemos.


Dilma foi impichada da presidência por Lula



Lula deu um “impeachment” à Dilma, do seu jeito, informal, retirou-a da presidência e assumiu o governo. É isso que parece. Chegou à Casa Civil, retirou Aloizio Mercadante, um antigo desafeto e colocou Jaques Wagner, um fiel escudeiro, mas que foi péssimo durante sua gestão no Ministério da Defesa. Mas para Dilma e Lula, o que importa não é competência dos ministros e sim que seja conveniente para eles. Veja o comentário completo do professor Marco Antonio Villa, analista político da Jovem Pan.

Verdade Seja Dita



Em seu destaque final desta terça , Rachel Sheherazade comentou sobre as loucas declarações de Dilma em assembleia da ONU.

Mais balelas da presidente que já nem sabe mais o que diz !!!

A nova classe e o assalto ao Estado



Nesta edição de Pronto Falei, o comentarista político Reinaldo Azevedo diz que uma empresa de Luís Cláudio da Silva, filho do ex-presidente Lula, recebeu pagamentos de um dos escritórios suspeitos de atuar pela MP 471, que prorrogou incentivos fiscais de montadoras de veículos. Reinaldo Azevedo também fala sobre as mensagens enviadas por celular entre o dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, e um executivo do grupo, que sugerem que as contribuições da empresa à campanha de Dilma saíram de uma conta-propina.

Os e-mails da Odebrecht e o pensamento positivo


Justiça suspende 660 novos cargos para vereadores



Câmara municipal vai recorrer de uma liminar concedida pelo tribunal de justiça. A ação movida pela ordem dos advogados do brasil pede a suspensão de 670 cargos de assessores parlamentares. Cada vereador tem direito, hoje, a doze vagas.

Começa o governo provisório



Finalmente saiu a reforma ministerial de Dilma Rousseff: com mais poder ao PMDB, Lula regendo o governo e medidas populistas.