domingo, 13 de abril de 2014

Brasil, Chiqueiro do PT?


Decididamente o Brasil virou o chiqueiro do Partido dos Trabalhadores (PT). Seus seguidores, corruptos e incompetentes, meteram as quatro patas em tudo e conseguiram em onze anos desestruturar o que ainda funcionava no país, sem falar que levaram as duas maiores empresas nacionais, Petrobras e Eletrobrás à falência. A economia há muito desce a ladeira, a saúde publica é roleta russa, a educação básica virou pornografia, a segurança permite sessenta mil assassinatos por ano, a política internacional fez parceria com o que há de mais podre no mundo. Setenta por cento do que o país arrecada é investido na conta corrente da bandidagem, que compõe os dois maiores partidos do país. Aliás, na minha opinião, esses dois partidos deveriam fundirem-se a adotar a sigla (PL) Partido dos Ladrões.

 A cada dia a sociedade é agredida com mais uma podridão e tudo continua como antes. A megaquadrilha tem matriz em São Bernardo do Campo ( trono do Exu de Garanhuns) e três filiais em Brasília. O Palácio do Planalto, principal executor das ordens da matriz, está sob o comando da gerentona que assina documentos sem ler. O Congresso Nacional, abriga um departamento de compra e venda de interesses tanto no atacado e no varejo; as casas são dirigidas por nobres acima de qualquer suspeita. Por exemplo, na Câmara, o primeiro vice presidente da casa é um ladrão cujo sócio já está trancafiado, e, se o Brasil fosse um pais sério, ele também já estaria preso.

 O presidente do Senado é um embusteiro. Além de já ter um passado reconhecidamente podre, acaba de criminosamente modificar um documento da Suprema Corte e usá-lo em plenário, para tentar convencer a casa de que é permitido a criação de uma CPI envolvendo vários fatos a serem investigados, quando na verdade isso não é permitido. O que realmente o "nobre" Renan, reserva moral do senado ao lado de Jose Sarney, fez foi criminosamente falsificar um documento da Suprema Corte redigido pelo ex-ministro Paulo Brossard. Uma vergonha, melhor dizendo uma falta de vergonha desse indivíduo que dirige o Senado da República, uma das casas responsáveis pela criação e ratificação de nossas leis. Um belo país o nosso, não é verdade? dá orgulho de, ao chegarmos no exterior, batermos no peito e dizer - Somos brasileiros.

 O Supremo Tribunal Federal (STF) está aparelhado para servir ao governo. Por questões ideológicas ultrapassadas e perigosas para a integridade do nosso território, apagou nossas fronteiras Norte (Raposa Serra do Sol); legalizou manifestações publicas que fazem apologia ao uso de drogas contribuindo para a desintegração social;  legaliza os roubos; blinda os corruptos oficiais por interesses inconfessáveis, e cria insegurança jurídica. O STF hoje passou a ser refúgio da bandidagem oficial que, quando por excesso de roubo, caem nas mãos do que ainda resta da imprensa livre e são denunciado juridicamente. A grande maioria dos jornalistas, hoje, está comprometida com a quadrilha e dá espaço para os atuais dirigentes invadirem as nossas casas e nos chamarem de idiotas a todo momento. Vide a rede Globo.

 É impressionante o faro do partido dominante para descobrir e conseguir arrebanhar no submundo do crime o que há de mais bem capacitado para executar sem nenhum pudor as mais sujas e variadas funções dentro dessa organização criminosa que tomou conta do país. O almoxarifado do partido tem nas prateleiras especialistas para qualquer patifaria e são convocados na hora certa para o lugar certo. É verdade que esse ano a organização sofreu algumas baixas, mas o estoque ainda é muito grande, Não foi afetado, daria para povoar a Papuda mesmo com a retirada de todos os antigos apenados. E diga-se de passagem: seria uma retirada extremamente necessária para evitar que os antigos sejam contaminados pelos novos hóspedes. Gente extremamente desclassificada.


____________________________
*Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário