quarta-feira, 15 de julho de 2015

Porto dos Corruptos


É inacreditável o que aconteceu na cidade do Porto, em Portugal. A madame, sim a madame, agora vou chamá-la assim, ela não é presidente de uma república, nem muito menos minha presidente, não me representa, pertenço a  uma cepa dos cidadãos honestos, enquanto ela faz parte de uma verdadeira quadrilha política.

Voltando para a cidade portuguesa: lá, há poucos dias, foi palco de uma aberração política, moral e constitucional promovida pela cúpula dirigente desse pobre Brasil. A madame marcou encontro, fora da agenda oficial, com o representante da mais alta corte do país, além do seu ministro da justiça, para tramarem contra as leis e as instituições nacionais. Uma verdadeira "suruba" política ultramar.

A sociedade de um país sério jamais aceitaria tamanha falta de respeito, e os protagonistas dessa podridão seriam cassados de suas funções e apodreceriam na cadeia.

Infelizmente temos uma sociedade desinformada e semi analfabeta, para não falar de uma apreciável faixa da população que não passa de beneficiários desse sistema viciado e corrupto que há 13 anos tomou conta da nação, comandado por um crápula que surgiu do esterco, e que até hoje contribui para a destruição do país, usando o espaço deixado por uma oposição inerte e que, a cada dia, demonstra ser extremamente covarde. 



______________
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário