Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MAIS MÉDICOS DE MENOS


Ilude-se quem pensa que esse programa eleitoreiro e de transferência de capital para a fazenda do "camarada castro" tem por finalidade o bem-estar da população desassistida dos rincões da nossa nação.

Nem tão longe, aqui no Estado de São Paulo, no Vale do Paraíba, fica evidente a "grande furada" que é esse programa. Das 39 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, 21 cidades estão fora do programa e 80% dos médicos enviados para a região estão concentrados nas grandes cidades. Dos 133 médicos enviados para o Vale, para 18 cidades, 106 estão em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. Jacareí, governada pelo pt, tem 42 desse 106 ditos médicos, a maior parte. Taubaté 25 e 39 em São José, também nas mãos do pt. Mas, dos 133, estando 106 nessas três cidades, sobram 27 para 18 cidades e nenhum para as outra 21 cidades.

Vale lembrar que esses ditos médicos não conseguem aprovação no Revalida, prova para medir a capacidade profissional, tampouco submetem-se a cursos de capacitação e complementação.
A dita "excelente" medicina cubana, aquela que não curou o caudilho venezuelano, também não foi usada por nossa presidenta nem pelo nosso ex-presidente. Eles preferiram o SUS (SÓ USO O SÍRIO).

Por que eles não se consultaram com um desses médicos trazidos para tratar da população desprovida?

Em Londres o prefeito e os vereadores são obrigados por lei a usar o transporte público. Se aqui fosse assim não apenas na área do transporte mas também na área da Saúde, teríamos muito a ganhar com presidentes, ministros, legisladores e juízes utilizando o Sistema Único de Saúde.

Sou agente de fiscalização do CRECISP - 2ª REGIÃO.
Por nossos Direitos! Por Saúde de verdade para todos!
Por você e por São Paulo!

CONTO COM SEU VOTO E SEU APOIO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário